7 de set. de 2012

Brushes #1

Tumblr_m73p2fn8gk1r8fqy9o1_400_large
Oie meus angus com leite, eu percebi que ainda não postei nenhum utilitário  pra vocês, por isso eu postarei alguns  Brushes a única regra é não retirar os créditos em hipótese alguma, nem que estejam te ameaçando tá exagerei,vamos deixar de blá,blá,blá e vamos logo aos Brushes... :3 Lembrando que amanhã o PLR faz um mês ôooooooo/
  Queria dizer também que os utilitários apenas as Quartas - feiras :/































7 comentários:

  1. Ameeei! São fofos. Pode pegar?
    Conheci seu blog agora e já amei. Parabéns!

    delllirios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim fofa, desde que coloque os devidos créditos. ^-^

      Excluir
  2. OOi querida! Então, eu vi que você pediu encomenda a um tempo atrás, porém minha internet estava muito ruim a esses dias, por isso não respondi.
    Enfim, se você ainda quiser a encomenda, assim que você me responder eu ja começo o layout e entrego o mais rápido possivel ok?
    Beijos,
    Ds Portifolio.

    ResponderExcluir
  3. Oii eu vi a sua encomenda ..
    Vou fazer o Lay,mas tenho que dizer
    que há duas pessoas à sua frente,
    Espero que não se importe.
    me add no msn para conversarmos sobre o lay:
    Giovanni_tn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Fofos!
    Beijo, Lili
    Princesa Imperfeita / Layout novo + Sorteio perfume da CH.

    ResponderExcluir