29 de ago. de 2012

Ele X Ela ¹ { Estréia } *-*


Ele x Ela                                                                           oooi meus apaixonados&apaixonadas , estou aqui para fazer a estréia do Ela X Ele clique em Leia Mais! :)




& se .... ?

Ela: Se eu ficar feia ?
Ele: Eu fico míope
Ela: Se eu ficar triste ?
Ele:  Eu viro um palhaço.
Ela: Se eu ficar gorda ?
Ele: Eu quebro o espelho.
Ela: Se eu ficar velha ?
Ele: Eu fico velho junto.
Ela: Se eu ficar rouca ?
Ele: Eu fico surdo.
Ela: Se eu ficar chata ?
Ele:Eu te faço cócegas.
Ela: Se eu não te amar mais ?
Ele: Todos os dias eu te conquisto novamente. 

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuns, que lindo né gente ? Eu to vomitando arco-íris. -q

Coração 


Ele:
 Sabe quantas vezes o coração bate por ano?
Ela: Não tenho nem idéia.
Ele: 38 milhões.
Ela: Nossa, é bastante.
Ele: Sabe quantas vezes foram por você?
Ela: Nem imagino.
Ele: 38 milhões.

Essa foi a estréia do Ele X Ela 
58beijoscomleitedegoiaba:*

Um comentário: